segunda-feira, 17 de março de 2014

A História de Naruto #1 - Rikodou e o Juubi

Vou fazer a série da história de Naruto, por pedido de um cara no Facebruqui, lembrando que busque a tag "História de Naruto" para ver todas! Obrigado, Eren falando!

----------------------------------------------------------------------------------------------------



No começo, surgiu uma árvore gigantesca conhecida como Shinju. Era uma sagrada e pacífica árvore, até que a princesa Kaguya Ootsuki comeu o fruto e ganhou o poder de controlar elementos, mais tarde conhecido como "chakra". Mas alguns anos depois a árvore quis se vingar e por isso se transformou em uma criatura gigantesca de poder imenso e chakra "energia vital" infinita. Ele tinha dez caudas e ficou conhecido como Juubi "O Dez Caudas". Seu olho continha uma mistura do que temos hoje como Rinnegan e Sharingan.
Então, os filhos de Kaguya, a princesa, Hagoroomo Ootsuki e seu irmão, viram que a criatura causava problemas e batalharam contra ela. O paradeiro atual do irmão de Hagoroomo é desconhecido.

 Eles selaram o poder neles e Hagoroomo selou uma parte do poder da Shinju no que conhecemos como a lua e dividiu em nove pedaços. Seus olhos agora eram o puro Rinnegan.
O Rikudou (Hagoroomo)teve dois filhos. Um herdou os olhos (Indra, era considerado um gênio) e um o corpo (Ashura, era considerado inútil). Os dois lutaram pelo cargo de sucessor e o Rikudou escolheu Ashura porque ele acreditava que para conseguir tudo precisavamos do AMOR. Asura fundou os Senju. Porém o outro filho se revoltou e criou os Uchiha.
Esquerda é o Senju ; Direita, o Uchiha

Os Senju descenderam até formar o poderosíssimo clã Uzumaki, que tinha uma vitalidade extrema. É nesse clã que temos atualmente o nosso "herói".

Os Uchiha descenderam para o clã Hyuuga que tem quase todos os membros mortos . 
Essa é a história sobre o quê aconteceu com o Juubi, o Rikodou e seus filhos. Na
próxima parte, vamos relembrar a rivalidade dos Uchiha e Senju.

~Eren saindo...
Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário