-------------------------------------------------------------------------------------------------------
O capítulo começa com Naruto, que está nesse momento no mundo Kamui com o Obito passando a Kyuubi para ele. Ele se pergunta se está morto e uma pessoa responde filosoficamente dizendo que a vista de Naruto da morte é diferente da do seu tempo.
Essa pessoa se chama de Hagoromo Ootsuki, ou mais conhecido como Rikudou Sennin, o sábio dos Seis caminhos. Naruto fica em dúvida em quem seria
Naruto percebe que os olhos de Hagoromo estão com o Rinnegan e pergunta se é mesmo esse último. Hagoromo afirma e diz que é bom Naruto observar as pessoas. Hagoromo diz que esse é o mundo dentro da mente de Naruto e que ele AINDA não está morto.
Naruto fala para o velho resumir porque ele não está falando nada com clareza. O velhote diz basicamente que o tempo e a cultura mudou muito e Naruto o manda calar a boca. Hagoromo diz que Naruto naturalmente não conseguiria entender de qualquer jeito mesmo.Hagoromo tenta simplificar a fala e Naruto o pergunta se ele é um E.T ou algo assim, e Hagoromo diz que não é de se estranhar
Naruto diz que o jeito de Hagoromo mudou completamente do nada e Hagoromo muda denovo sua linguagem. Naruto diz que o seu jeito de falar não tem nada a ver com sua cara e diz para deixar um pouco o jeito sério, para não parecer idiota. Hagoromo muda mais uma vez sua linguagem.
Naruto diz que entendeu e diz que finalmente podem conversar direito. Naruto pergunta como sair daquele lugar mais Hagoromo
Naruto pergunta sobre o Ninjutsu e Hagoromo diz que o ninjutsu foi feito para criar guerras. Naruto quer perguntar muitas coisas, de qualquer forma. Hagoromo diz que Naruto lembra Ashura, seu filho mais novo.
Rikudou diz que precisa imcumbir coisas em Naruto e Naruto pede para ele parar de falar coisas estranhas. Hagoromo diz que não consegue fazer nada e depende do que as pessoas de fora da mente do Naruto fazerem (Obito e Sakura). Naruto não consegue entender denovo. Hagoromo começa a falar sobre a sua mãe e seus filhos.
O Rikudou diz que sua mãe, Kaguya Ootsuki veio de um lugar distante para colher e comer o fruto da árvore sagrada, a mesma da atual guerra de Naruto. Kaguya dominou diversas terras com seu poder. Naruto pergunta se Kaguya era forte e de onde veio, mas Rikudou só fala que ela era forte.
As pessoas chamavam Kaguya de princesa-coelho ou demônio. Então ela deu a luz a dois filhos, Hagoromo e seu desconhecido irmão. Porém muito tempo depois a árvore voltou reencarnada num monstro chamado Juubi e eles selaram Juubi dentro de si mesmos.
Hagoromo fala que teve dois filhos, o mais velho e inteligente Indra e o mais novo e inútil Ashura, e que um deles (Indra) era o único que demonstrava o DNA do Rikudou. Naruto diz que estava ficando difícil de entender e Hagoromo diz que um era um gênio e o outro inútil.
Naruto resmunga que mesmo sendo filho do Rikudou, é inútil. Hagoromo humilha Naruto dizendo que não importa o quão os pais foram bons, ás vezes os filhos não os puxam. Hagoromo relembra Naruto e diz que Naruto novamente lembra Ashura.
Hagoromo fala sobre seus feitos e que Indra e Ashura trilharam caminhos diferentes, Indra como gênio e Ashura como inútil e que precisou de muito trabalho para despertar as características do irmão.
Hagoromo fala que com muito treino ele empatou com seu irmão. Ele sabia que o importante era o amor. Hagoromo acreditava que ele seria perfeito como sucessor e fragmentou o seu poder restante nas bijuus.
Rikudou acreditou que a cooperação era a chave de tudo, e nomeou Ashura como seu sucessor, acreditando que seu irmão poderia cooperar, mas Indra não aceitou e esse foi o começo de uma Grande Guerra.
E que mesmo com seus corpos destruídos eles continuaram "vivos" e suas energias foram transferidas. Naruto pergunta quem eles estão possuindo agora e Hagoromo responde que Ashura reecarnou nele.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse é o fim, TCHAU!
Eren~~~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário