sexta-feira, 7 de março de 2014

Bate-Papo com o Eren #1

Oi, aqui é o titã colossal nop eu tenho inveja  o Eren e estamos em uma nova série, lembrando que se você está vendo no futuro ui  clique lá embaixo na Tag "Bate-Papo com o Eren" para ver todos os capítulos de amor á vida da série, comente e clica no link da Fan Page no Facebruqui, que no futuro existirá e fui.

Eu pretendo responder algumas perguntas nessa série.

C (Curioso) - Porquê você acha que o pai do Eren é tão misterioso (o do Attack no Titan)?

E (Eu, Eren) - O pai dele, se não me engano, injetou uma substância verde nele. Acho que ele é um cientista (ou alquimista).

C - Porquê o Luffy do One Piece é imortal?

E - Acho que é pelo sua Akuma no Mi, Haki e fama. Mas fora isso, ele é um Eren da vida, hein? (Ele já "morreu" e reviveu né)

C - Toriko é o mais forte dos reis celestiais?

E - Não. O Zebra e o Sunny empõe maior respeito.

C - Medidas da Tsunade?

E - Quase dois metros... De altura.

C -  Porquê a Nami e a Lucy são tão iguais?

E - Oras, o Natsu usa o Gear Second (É que fica saindo fumaça dele)

C - Gray ou Sasuke?

E - Ótima pergunta... Vegeta.

C - O Barba Negra tem uma Zoan da Quimera?

E - É possível.

C - Zoro ou Sanji?

E - Bem, isso é complicado. No começo, Zoro. Mais no Timeskip, ele igualou com o Zoro, que havia treinado com o Shichibukai mais forte (de longe) e ele só lá dos Okama, então acho que o mais interassante é Sanji, mas Zoro no poder.

C - Diz pro Oda me colocar na Shichibukai!!!

E - Hmmm... Vou mandar sua carta pra ele... Hã? Oda?

O (Oda) - Eu comi a Kami Kami no Mi, para fazer tudo!!!

C - Vai me colocar na Shichibukai ou não?

O - Não. A sua Chato Chato no Mi é fraca... Eu quero o Marco da Fênix e o Enel.

E - Oda sempre reutilizando os personagens...

O - Não. Ainda falta uns 700 capítulos pro mangá, vai aparecer a Uranus... E... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mais nenhum!!! Tchau gente!


Gostaram?
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário